Luciana Xavier Oliveira se formou em medicina na Faculdade de Medicina de Itajubá. Ela realizava atendimentos em Sete Lagoas, Minas Gerais
Publicado: 16/08/2024, 07:54
A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, sofreu um mal súbito e morreu nessa quarta-feira (14) após cair da esteira em uma academia –
A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, sofreu um mal súbito e morreu nessa quarta-feira (14) após cair da esteira em uma academia no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte (MG).
Os frequentadores da academia iniciaram a massagem cardíaca ao perceberem que, ao cair do aparelho, ela estava inconsciente.
A médica fazia especialização em oftalmologia na Santa Casa da capital mineira e também atendia no Centro de Oftalmologia Radiologia e Imagem (Cori), em Sete Lagoas.
A jovem se formou em medicina em 2021 pela Faculdade de Medicina de Itajubá. Luciana participou de diversas pesquisas acadêmicas durante a sua formação. Uma de suas publicações abordou a temática: Perspectivas imunoterapêuticas para a Covid-19.
A mãe de Luciana é diretora da clínica Cori. Nas redes sociais, a clínica lamentou a perda.
“Com perplexidade, nós, do Cori, informamos com profundo pesar, o falecimento de uma de nossas médicas, Doutora Luciana Xavier Oliveira, filha da Diretora da empresa, Kelcileia Oliveira. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, deixamos as nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda e pelo gigantesco vazio que ocupa os nossos corações neste momento”.
Com informações do Metrópoles parceiro do Portal aRede.