Além do empate sofrido no fim contra o Palmeiras, neste domingo (11), pela 22ª rodada do Brasileirão, o Flamengo teve outras notícias ruins. Principalmente com Everton Cebolinha e Matías Viña.
O atacante se machucou mais uma vez na temporada. De acordo com Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, existe risco de uma lesão grave no tendão de Aquiles.
Quem também preocupa é Viña, com uma suspeita de lesão ligamentar no joelho direito.
“Cebolinha teve lesão no tornozelo esquerdo e com suspeita de lesão no tendão de Aquiles, por isso ele foi ao hospital fazer exame”, iniciou Tannure.
“Viña, depois da entrada, sofreu uma entorse no joelho e uma possível lesão ligamentar para fazer exames”, acrescentou o médico.
Na entrevista, Tannuer também tranquilizou a torcida sobre os casos de Ayrton Lucas e De La Cruz, que foram substituídos neste domingo por diferentes motivos.
“Ayrton Lucas teve uma sutura, não é problema nenhum para quinta-feira. De La Cruz também (não tem problema), só relatou fadiga, o que é normal, e não preocupa”, finalizou.
Em campo, o Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, mas Luighi, no fim, deixou tudo igual para a equipe alviverde.
O Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), contra o Bolívar, no Maracanã, pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pelo Disney+.