Nesta segunda-feira (26), Mariah Carey revelou que perdeu a mãe a irmã no último fim de semana. As duas, segundo a cantora, faleceram no mesmo dia. Apesar da noticia, a artista, que estará no Brasil para dois shows no mês que vem, não deu maiores detalhes sobre a morte das familiares.
LEIA MAIS:
Em uma declaração exclusiva, que fora enviada para a revista People, Mariah Carey confirmou a partida das familiares. “Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, disse ela.
A cantora, então, agradeceu todo o carinho enviado para os fãs. Ela, no entanto, não deu maiores detalhes sobre o falecimento. “Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes de ela falecer. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante esse momento impossível“, acrescentou.
A mãe da artista, Patricia, tinha 87 anos. As duas sempre tiveram uma relação complicada, conforme revelado pela própria cantora. No entanto, mesmo assim, elas mantiveram contato ao longo dos anos. Além disso, Mariah Carey optava por manter uma certa distância de sua irmã, Alison, que morreu aos 63 anos.
No “The Meaning of Mariah Carey“, livro de memórias escrito pela cantora, ela revela que, à época, a sua relação com os irmãos não era das melhores e, por isso, preferia se manter distante. “[É] emocionalmente e fisicamente mais seguro para mim não ter nenhum contato [com ela ou Morgan]”, disse a artista. Até o momento, Mariah não comentou o assunto em suas redes sociais.