Amanda Gazola foi morta a facadas enquanto buscava o filho. Ex-namorado foi morto pelo irmão da vítima em legítima defesa, segundo a polícia
(Foto: Reprodução / redes sociais)
A mãe de Amanda Monique Gazola, jovem morta a facadas em Guaíra, no Oeste do Paraná, lamentou a morte da filha nas redes sociais. A mulher, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-namorado na noite de domingo (5). O suspeito foi morto a tiros pelo irmão da vítima.
Na publicação, a mãe da jovem compartilhou uma foto de luto e escreveu que este domingo “foi meu dia mais triste”.
Além disso, pessoas próximas da jovem morta a facadas pelo ex-namorado também prestaram homenagens, lembrando da força de vontade de Gazola e citaram o filho que ela tinha com o suspeito.
“Amanda era uma mulher incrível, muito guerreira, sonhadora, boa filha , boa irmã , uma mãezona. Há que ponto chegou o ser humano. Esse garotinho em uma noite perdeu seu pai e sua mãe. Que tristeza, santo Deus, que conforte o coração da família”, disse uma amiga.
Jovem é morta a facadas pelo ex-namorado
Amanda foi até a casa da mãe por volta das 20h, para buscar o filho que passou o dia com o pai. Na chegada, ela foi surpreendida pelo ex-namorado, que teria feito ameaças e esfaqueou a vítima na região do pescoço.
Conforme a delegada Renata Oliveira Pereira, o suspeito ameaçou a família da vítima e foi em direção ao irmão que efetuou os tiros contra o ex-namorado da irmã. Ele morreu no local e o irmão foi levado para a delegacia para ser ouvido. O delegado de plantão entendeu que houve legítima defesa e liberou o rapaz.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI