Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Moradora de PG é sequestrada e família pede ajuda

O último contato com Roberta Cristina Souza Santos ocorreu na sexta-feira (8), no período da noite

Roberta está desaparecida deste sexta-feira (8)

Roberta está desaparecida deste sexta-feira (8) –

A família de Roberta Cristina Souza Santos, de 41 anos, pede sua ajuda para encontrar o paradeiro da moradora sequestrada durante a última sexta-feira (8), em Ponta Grossa. A última vez que Roberta Cristina foi avistada foi saindo do Terminal de Oficinas, indo em direção ao seu trabalho.

Imagem ilustrativa da imagem Moradora de PG é sequestrada e família pede ajuda

  

O último contato da família com Roberta foi às 20h48 de sexta-feira. A vítima conseguiu avisar os familiares que estava sendo sequestrada, e pedia ajuda para um dos seus filhos. No relato, ela informa não saber onde está, e que um homem e uma mulher a sequestraram. “Filho, pelo amor de Deus, me sequestraram. Filho, pelo amor de Deus, me ajude. Filho, era um homem, uma mulher, eles entraram no carro, tudo encapuzado, eu não sei pra onde que eles me levaram. Pelo amor de Deus, eu não aguento, eu tô com medo, filho”.

O aviso foi dado em um momento que os sequestradores se afastaram da vítima, permitindo com que Roberta falasse com a família. Segundo o relato dos familiares, antes da perda total do contato com o celular da vítima, Roberta informou que os sequestradores pediam 2500 reais. Além disso, Roberta contou ter sido agredida pelos sequestradores.

ROUPAS – Segundo informações repassadas pelos familiares, no momento do desaparecimento, Roberta usava um coque em seu cabelo e vestia uma jaqueta marrom e uma legging preta. Ela também usava uma bota e carregava uma mochila, ambas na cor preta. A família encaminhou ao Portal aRede um vídeo, onde é possível ver o que Roberta estava usando no dia que foi sequestrada.

VÍDEO

Veja as roupas que Roberta usava na sexta-feira (8) | Autor: Divulgação.

  

A família já entrou em contato com a polícia, mas também pede a sua ajuda para encontrar o paradeiro de Roberta. Qualquer pessoa que tiver informações sobre o possível paradeiro da vítima podem entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou através do WhatsApp da irmã de Roberta, Bruna Ditzel: (42) 99874-2738.


Compartilhe:

Veja também: