
Fernando Fecchio integrou o elenco do seriado Descolados, exibido pela MTV –
O ator e bailarino Fernando Fecchio, integrante da companhia paulistana Os Parlapatões, morreu aos 45 anos. A notícia foi confirmada pelo grupo teatral em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (23). A família não revelou a causa da morte. Na homenagem, a companhia compartilhou fotos do artista e lamentou sua partida precoce.
“Estamos tristes. Perdemos Fernando Fecchio. Sempre é de repente. Sempre é no susto. E quando é alguém especialmente alegre, parece que fica mais difícil. Perdemos um Parlpatão que se jorrou e pulsou energia, dentro e fora de cena. Fechio amado por toda a trupe, bom de bagunça e afiado na cena, fez uma legião de amigas e amigos”, escreveram.
Em seguida, declararam: “A essência da solaridade, agitando tudo. Rindo e fazendo rir. De olho nos detalhes, seja do gesto, seu corpo àgil e dominado na cena, seja no cuidado carinhoso e criativo com os figurinos. E como cuidou de nosso acervo!!! Apaixonado pelo palco e pela gente do palco. Hoje nosso brinde, nosso evoé é para celebrar sua imensa alegria que fica aqui, sobre o palco, como aquele gole rápido seguido de uma gargalhada que fez você tomar conta de nós”.
Natural de São Paulo, Fernando Fecchio se formou pelo Teatro Escola Célia Helena. Ele iniciou sua carreira teatral em 1999, atuando na peça Te amo Amazônia, de Paulo César Coutinho. Ao longo dos anos, participou de montagens de obras clássicas de autores como José Saramago, William Shakespeare e Tennessee Williams. No universo da televisão, integrou o elenco do seriado Descolados, exibido pela MTV.
Com informações de: TN Online.


