Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Morte de empresário causa grande comoção em Ponta Grossa

A morte do empresário Osvaldo Kichileski, aos 75 anos, gerou grande comoção em Ponta Grossa. Ele faleceu nesta segunda-feira (20), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

Nascido em Santa Catarina, Osvaldo deixou sua terra natal ainda jovem, aos 20 anos, em busca de novas oportunidades. No entanto, foi em Ponta Grossa que o empresário construiu a sua história e deixou o seu legado.

Na construção civil, Osvaldo atuou com dedicação e orgulho, à frente da Construtora Catarinense, ajudando a erguer não somente obras, mas sonhos e lares que fazem até hoje parte da cidade.

A vida lhe apresentou desafios. Viúvo após perder sua primeira esposa — com quem teve dois filhos —, Osvaldo encontrou força para seguir adiante. Com o passar do tempo, o catarinense formou uma nova família e teve mais três filhos, totalizando cinco razões de amor e orgulho, as quais sempre foram o centro de sua vida.

Em 1975  Foi um dos primeiros moradores do Jardim Paraíso.  Em 1982 abriu um dos primeiros comércios, ‘Mine Mercado Kichileski’, onde trabalhou até 2018. Ali, entre prateleiras e vizinhos que se tornaram amigos, construiu não somente um negócio, mas uma história de proximidade, honestidade e carinho com todos que o conheciam. Porém, por conta de uma doença, o homem ficou impossibilitado de continuar trabalhando.

Osvaldo foi um exemplo de homem simples, batalhador e íntegro. Seu legado permanece vivo no coração de cada um que teve o privilégio de conhecê-lo e, principalmente, nos valores que transmitiu aos filhos e à comunidade que ajudou a formar.

SEPULTAMENTO – Osvaldo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa e será sepultado às 10h da manhã desta terça-feira (21), no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Morte de empresário causa grande comoção em Ponta Grossa

  


Compartilhe:

Veja também: