Marcos Antonio Levandoski, de 62 anos, faleceu na noite desse sábado (19)
Publicado: 20/07/2025, 10:32

O corpo de Marcos está sendo velado na Capela São José –
O falecimento do líder comunitário de Ponta Grossa, Marcos Antonio Levandoski, gerou grande comoção no município. Ele entrou em óbito no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, na noite desse sábado (19).
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Marcos era natural de Ponta Grossa, onde residia. O homem atuava como auxiliar de topografia.
LUTO – Nas redes sociais, Hirano Gian expressou os seus sentimentos aos amigos e familiares de Marcos. “Juntos há dois anos, quanto eu estava na Câmara Municipal, lutamos pela pavimentação dos Tropeiros 1 e 2 e pela duplicação da Valério Ronchi. Um homem de coração grande, querendo o bem-estar de todos”.
Dircelia Stadler também lamentou a morte do líder comunitário: “Que Deus conforte os familiares e amigos. Seu Marcos era uma pessoa maravilhosa, tive o prazer de conhecê-lo. Que descanse em paz”.
Já o amigo, Charlie José Carlos Truylio Stefanski, agradeceu a Marcos por seu legado deixado à comunidade. “Vai em paz, meu amigo. Fica um legado de uma grande liderança comunitária, das causas sociais e amor ao próximo”.
SEPULTAMENTO – O corpo de Marcos está sendo velado na Capela São José. O sepultamento deve ocorrer às 17h deste domingo (20), mas o local ainda não foi definido.