Robson da Silva dos Santos tinha 37 anos; acidente que envolveu um carro e duas motos foi registrado nessa sexta
Publicado: 02/08/2025, 18:21

Robson deixa a esposa e uma filha de 10 anos –
O motociclista que se envolveu em uma colisão com um carro e uma motocicleta, na noite dessa sexta-feira (1°), não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, neste sábado (2). Ele foi identificado como Robson da Silva dos Santos, de 37 anos.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Robson era natural de Santa Cecília do Pavão (PR), mas residia em Ponta Grossa. Ele trabalhava como movimentador de mercadorias e estaria retornando do serviço quando o acidente aconteceu. O homem deixa uma esposa e uma filha de apenas 10 anos.
Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, dois motociclistas e um carro Chevrolet Agile colidiram no cruzamento da rua Marechal Mallet com a avenida Visconde de Mauá, na noite dessa sexta. Robson foi encaminhado ao hospital em estado grave, enquanto o outro motociclista saiu ileso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Guarda Municipal de Ponta Grossa foram acionados para isolar o local e fazer os procedimentos da ocorrência.
SEPULTAMENTO – O corpo de Robson está sendo velado na Capela São José e será sepultado às 13h deste domingo (3), no cemitério Boqueirão, em Carambeí.
Com informações do repórter Sassá