O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (12), na vila Parque dos Pinheiros
Publicado: 13/08/2024, 12:02
Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos –
Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de roubo, em Ponta Grossa, na noite dessa segunda-feira (12). O homem estava trabalhando quando o assalto aconteceu.
A equipe GPT Echo, da Guarda Civil Municipal (GCM), estava trafegando pela rua Germano Justos, quando foi abordada por um motociclista que relatou ter visualizado uma tentativa de roubo a um veículo e ainda comentou que, na sequência, os suspeitos abandonaram o carro e se evadiram a pé.
Conforme as características repassadas, a corporação logrou êxito em abordar três indivíduos na rua Califórnia, no momento em que a vítima chegou na abordagem e se apresentou como o motorista de aplicativo. Ele contou que os três suspeitos embarcaram próximo a praça Duque de Caxias e, nas proximidades da vila Parque dos Pinheiros, os passageiros anunciaram o assalto e o atingiram com socos e com um golpe no pescoço, estilo mata- leão, enquanto o veículo estava em movimento.
No entanto, a vítima conseguiu parar e descer do carro. O homem informou que os suspeitos tentaram dar partida no veículo, mas, como não conseguiram, abandonaram o carro no local. Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos.
Durante a abordagem, foi localizado o celular e óculos do motorista. Ele relatou para a equipe que no aplicativo constava o cadastro de uma mulher.
Informações: Guarda Municipal