Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Motorista de PG que morreu em São Mateus do Sul será sepultado nesta terça

Homem estava em um caminhão-baú, que colidiu contra um ônibus

Fábio Antonio de Paula tinha 38 anos

Fábio Antonio de Paula tinha 38 anos –

Fábio Antonio de Paula, 38 anos, vítima de grave acidente na PR-151, em São Mateus do Sul, será sepultado nesta terça-feira (7). O ponta-grossense conduzia um caminhão-baú, que colidiu contra um ônibus. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede acessando aqui.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Fábio nasceu em 3 de julho de 1987 e era motorista. Seu velório ocorrerá na Capela Nossa Senhora Aparecida, no ‘Parque do Café’, enquanto o sepultamento está agendado para esta terça-feira (7), a partir das 17h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Nas redes sociais, foram várias as mensagens lamentando o falecimento de Fábio. As paróquias São Pedro Apóstolo e São Francisco de Assis publicaram uma nota sobre a situação. “Com pesar, comunicamos o óbito do coordenador da Capela Nossa Senhora Aparecida, homem íntegro de fé, pai de família, com princípios cristãos bem estabelecidos, honesto e trabalhador”.

OUTRA VÍTIMA – Além de Fábio, Júlio Rodrigues de Paula, 37 anos, natural de Palmeira, nos Campos Gerais, foi a outra vítima do grave acidente. Ele morava em Ponta Grossa e estava no ônibus que se acidentou – era o motorista reserva. Seu velório será na Igreja Quadrangular e o sepultamento ocorrerá também nesta terça-feira (7), em horário a ser definido (as informações são da Funerária Santa Clara).

Júlio Rodrigues de Paula tinha 37 anos

Júlio Rodrigues de Paula tinha 37 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.


Compartilhe:

Veja também: