Ele permaneceu por horas em um cativeiro; homens abandonaram a vítima em Irati, nessa quinta-feira
Publicado: 01/08/2025, 08:18

Vítima foi deixada em um cativeiro –
Um motorista de caminhão foi sequestrado e teve o seu veículo roubado, na madrugada dessa quinta-feira (31), em Ponta Grossa. Após o crime, os homens armados abandonaram a vítima no município de Irati.
A equipe policial se deslocou até a entrada de Irati, onde um homem teria pedido ajuda, após ter o seu caminhão roubado. No local, em contato com a vítima, motorista do caminhão Volvo FH 460, foi relatado que, por volta das 2h da manhã dessa quinta, o mesmo parou em um posto de combustíveis de Ponta Grossa para descansar.
No entanto, enquanto o homem dormia no interior do veículo, homens armados bateram na cabine do caminhão e, assim que a vítima abriu a porta, eles deram voz de assalto. Na sequência, eles entraram no caminhão e mandaram o homem abaixar a cabeça.
Segundo o motorista, um autor desembarcou e o outro, armado, mandou a vítima seguir dirigindo, no sentido norte do Paraná. Por volta de 2 km, o autor pediu que ele parasse e descesse do caminhão, momento em que outro homem mandou o motorista ficar de costas e colocou um capuz em sua cabeça. A vítima foi colocada em outro veículo, que seguiu rumo ignorado.
Conforme o motorista, em seguida, dois homens o deixaram em um cativeiro, no interior de um quarto escuro, onde ficou por horas. Porém, ainda nessa quinta, os homens tiraram a vítima do cativeiro, colocaram um capuz em sua cabeça e mandaram ele entrar em outro veículo, dirigindo por cerca de 3 horas, até o deixarem na cidade de Irati, no viaduto de acesso da cidade.
Informações: PM