
Um motorista de 38 anos foi preso após colidir contra um barranco na PR-151, durante a madrugada desta quarta-feira (5), em Ponta Grossa. Ele foi encontrado dormindo no carro, apresentava sinais de embriaguez, além de não possuir uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe se deslocou até o km 318 da rodovia, por volta de 00h, para prestar atendimento a um acidente, onde o carro Renault Clio, com placas de Florianópolis (SC), colidiu contra o barranco do canteiro central da via. O condutor permaneceu no interior do veículo e recusou encaminhamento médico.
No local, a equipe realizou a abordagem ao motorista que, aparentemente, estava dormindo no banco do carro, sendo verificado que o mesmo possuía sinais visíveis de embriaguez. Ao ser convidado a realizar o teste de etilômetro, o homem recusou. Na sequência, foi constatado que o condutor não possuía uma CNH.
Diante dos fatos e dos sinais visíveis de embriaguez, foi dada voz de prisão ao motorista, sendo conduzido para a 4ª Central de Flagrantes da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Como o veículo apresentava pendências administrativas, foi autuado e recolhido ao pátio do PPRv Ponta Grossa.


