O técnico José Mourinho está muito próximo de ser anunciado como o novo comandante do Benfica, de Portugal. A equipe encaminhou o acerto com o “Special One” após demitir o conterrâneo Bruno Lage, que não resistiu à derrota para o Qarabag, de virada, por 3 a 2, no Estádio da Luz, na última terça-feira (16), pela estreia da Fase de Liga da Champions.
Mourinho desembarcou em Portugal nesta quarta-feira (17) e, ao ser cercado por dezenas de jornalistas, não confirmou a ida para o Benfica, mas deixou os torcedores bastante otimistas.
Qual o treinador que diz não ao Benfica? Eu não”, disse Mourinho.
Leia também



Mourinho estava livre no mercado desde o fim de agosto deste ano, quando foi demitido do Fenerbahçe, da Turquia, após eliminação na fase preliminar da Champions League para o próprio Benfica.
O treinador já teve uma rápida passagem pelos Encarnados em 2000, mas foi no rival Porto que conquistou seus primeiros títulos importantes, como a Champions League (2003/04), a Copa da UEFA (2002/03), a Taça de Portugal (2002/03) e dois Campeonatos Portugueses (2002/03 e 2003/04).