Vítima teria pedido socorro para uma amiga por mensagem; uma criança e um adolescente estavam na residência no momento das agressões
Publicado: 03/10/2025, 17:06

Vítima de 40 anos conseguiu acionar equipe da Patrulha Maria da Penha ao enviar mensagem para uma amiga –
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua República do Panamá, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (3). Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Grupo aRede, a equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada por uma amiga da vítima, de 40 anos.
A mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro, de 26 anos, que a trancou em um quarto dentro da residência e não a deixou sair. Em meio às agressões, a vítima conseguiu contatar sua amiga por mensagem, que prontamente acionou as autoridades.
Ao chegar ao local, as equipes conseguiram ouvir gritos da vítima, que alegava querer terminar o relacionamento. De acordo com o relato das equipes responsáveis pelo caso, o homem teria sentado em seu abdômen, puxado sua camiseta e enforcado a vítima. Uma criança e um adolescente estavam no mesmo ambiente durante as agressões e, segundo informações coletadas sobre a ocorrência, eles tentaram intervir, puxando a mulher e o homem para direções opostas.
Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram conduzidos à delegacia para os devidos esclarecimentos.