Homem deu mais de 60 socos na vítima, que ficou com o rosto desfigurado
Publicado: 29/07/2025, 21:24

Agressões aconteceram no elevador de um condomínio de luxo –
Uma mulher, de 35 anos, foi brutalmente espancada por um ex-jogador de basquete (o suspeito seria ex-namorado). A vítima ficou com o rosto desfigurado e sem condições de falar. Ele deu mais de 60 socos na mulher dentro de um elevador.
A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar – ela será submetida a uma cirurgia nesta semana. O agressor foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva desde que passou por audiência de custódia. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio.
VÍDEO
Vídeo mostra as agressões do ex-jogador de basquete | Autor: Reprodução.
Em depoimento, ele alegou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento estaria relacionado a “ciúme”. O crime ocorreu por volta das 16h do último sábado (26) e foi registrado pela câmera de segurança do elevador de um condomínio de luxo, próximo à praia de Ponta Negra, em Natal (RN).
Quando o elevador chegou no térreo, o agressor foi contido por moradores do condomínio e acabou preso. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu um laudo que constatou a existência das múltiplas fraturas.
Com informações: Metrópoles.