fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher é morta por cinco disparos de arma de fogo em PG

Ocorrência aconteceu na Vila Marina, na região de Uvaranas; autoridades deram início às investigações do caso

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local da ocorrência

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local da ocorrência –

Ponta Grossa registrou mais um homicídio na tarde deste sábado (31), na região de Uvaranas, na rua Pereira Passos, na Vila Marina. Uma mulher, de aproximadamente 31 anos, foi atingida por ao menos cinco disparos de arma de fogo (três nas costas e dois no abdômen). Equipes de segurança e de socorro foram acionadas para o local da ocorrência – assista abaixo à transmissão ao vivo:

VÍDEO

Veja as informações com o repórter Márcio Lopes | Autor: Grupo aRede.

 

De acordo com as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, a situação aconteceu por volta das 14h42. Um carro nas cores cinza teria parado em frente à residência, quando suspeitos desceram do veículo, entraram numa residência e efetuaram os disparos de arma de fogo. Até o fechamento desta notícia, não há informações sobre a localização dos suspeitos.

Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local da ocorrência. Ainda, agentes da Polícia Científica e da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) iniciarão a investigação do caso.

DESDOBRAMENTOS – Informações preliminares apuradas pelo Portal aRede, junto das autoridades de segurança, indicam que a vítima seria cunhada de Andreia Cristina Madureira Martins, morta por disparo de arma de fogo num trailer de lanches, na avenida Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa. Relembre o caso na notícia publicada pelo Portal aRede acessando aqui.

Equipe do Samu também foi acionada para o local do crime

Equipe do Samu também foi acionada para o local do crime |  Foto: Márcio Lopes/aRede.

 


Compartilhe:

Veja também: