
Vítima ficou com hematomas pelo corpo –
Um casal foi preso no último sábado (30), sob a suspeita de agredir e torturar uma mulher colocando pimenta nas partes íntimas dela, em Trindade (GO). O crime aconteceu em 14 de novembro, durante um churrasco – as informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PC/GO), a 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade (16ª D.R.P.) cumpriu os mandados de prisão em desfavor dos dois investigados pelo crime de tortura. A vítima relatou que um dos suspeitos passou a ofendê-la com xingamentos e pediu que o outro lhe entregasse uma tesoura.
A vítima sofreu golpes de tesoura pelo corpo e teve o cabelo cortado pela mulher. Além disso, ela teria sido agredida com um pedaço de madeira e ameaçada de morte. A suspeita disse que iria degolar a vítima.
“Posteriormente, a vítima sofreu outros atos de tortura, tendo até mesmo batido a cabeça no chão repetidas vezes, ocasionando lesões. Toda a ação foi filmada pelo outro investigado, que, juntamente, ameaçava matar a vítima caso ela contasse o ocorrido”, disse a Polícia Civil.
Durante a sessão de agressões, o casal ordenou que a vítima retirasse a roupa e deitasse no chão para que colocasse pimenta nas partes íntimas dela. Ela também teria sido obrigada a lamber o chão O vídeo foi gravado pelo marido da agressora. Eles não tiveram as identidades divulgadas.
LEIA ABAIXO UM RESUMO DA NOTÍCIA
– A Polícia Civil de Goiás prendeu um casal suspeito de torturar uma mulher durante um churrasco em Trindade, incluindo agressões com tesoura, golpes de madeira, ameaças de morte e filmagem do crime.
– A vítima relatou ter sido humilhada e submetida a diversos atos de tortura, como bater a cabeça no chão, ter o cabelo cortado e ser obrigada a retirar a roupa, lamber o chão e suportar pimenta nas partes íntimas.
– Os mandados de prisão foram cumpridos pela 1ª Delegacia de Trindade; o casal teve a identidade preservada e é investigado pelo crime de tortura.


