Danieli Pereira estava com o marido no carro quando teria sido empurrada do veículo; amigos prestaram homenagens nas redes sociais
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A mulher, de 27 anos, que morreu após se jogada de um carro em movimento em Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná, foi identificada como Danieli Pereira. A jovem deixa dois filhos, sendo uma menina de 9 anos e o caçula de pouco mais de um ano. O sepultamento da vítima será realizado nesta terça-feira (11).
Danieli era casada e a principal suspeita é que o marido tenha envolvimento na morte. Conforme testemunhas, pouco antes do acidente, que aconteceu na noite deste domingo (9), na Avenida Iguaçu, o casal estava na residência onde moravam. A moça e o marido tiveram uma discussão e os dois saíram em um Volkswagen Voyage.
Próximo ao cruzamento com a Rua Otilha Mantovani, a mulher caiu do veículo em movimento e bateu com a cabeça no asfalto. Equipes de resgate foram acionados, mas a vítima não resistiu.
Amigos e familiares prestaram homenagens para Danieli. O velório da jovem começou na noite desta segunda-feira (10), na Capela Mortuária São José.
“Descansa em paz minha amiga comadre. Não caiu a ficha ainda que você não está mais aqui. Vai deixar muita saudade, que Deus te receba de braços abertos. Eu vou te amar pra sempre minha amiga”, escreveu uma colega.
Outra amiga pediu que a mulher cuide dos filhos do céu: “descansa em paz amiga, fica com seu irmão no céu e proteja seus filhos daí”.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI


