Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher morta por companheiro em Irati é identificada

Vítima foi localizada com sinais de violência; suspeito do crime foi preso pelas autoridades

Jocimara da Luz Rosa Blanc tinha 36 anos

Jocimara da Luz Rosa Blanc tinha 36 anos –

Milena Batista e Rodolpho Bowens

@Siga-me

Foi identificada como Jocimara da Luz Rosa Blanc, de 36 anos, a mulher que teria sido morta pelo companheiro em Irati, nos Campos Gerais, na noite do último domingo (17). Ela foi localizada com sinais de violência. O principal suspeito é o convivente de Jocimara, que teria confessado o crime para as autoridades.

Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), o caso aconteceu na localidade de Coxinhos, em Irati. A foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio por volta das 19h. No local, encontraram Jocimara já em óbito.

Na sequência, os oficiais localizaram uma placa em uma ponte próxima a esse local, além de um veículo Fiat Siena, abandonado com sangue em seu interior. Diante da situação, buscas foram realizadas, mas o autor não foi localizado. A corporação isolou o local e aguardou a Polícia Científica.

Já por volta das 22h, os agentes realizavam patrulhamento, quando encontraram o suspeito do crime, que portava um revólver calibre .38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. Ele confessou que havia atirado em sua convivente.

Veja mais detalhes da situação clicando aqui.


Compartilhe:

Veja também: