Situação aconteceu no Centro do Município, na avenida Vicente Machado; polícia investiga o caso
Publicado: 04/08/2025, 23:03

Francyely Maria Fernandes tinha 28 anos –
Francyely Maria Fernandes, de 28 anos, será sepultada nesta terça-feira (5), em Ponta Grossa. Ela foi morta por um empresário da cidade, em um estabelecimento comercial, no Centro do Município. O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PC/PR) e autuado por homicídio culposo – leia mais detalhes aqui. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Natural de Ponta Grossa, Francyely nasceu em 24 de novembro de 1996. Ela será velada na Capela Municipal São José – já o seu sepultamento está marcado para esta terça-feira (5), a partir das 14h, no Cemitério São Vicente de Paula. As informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. A vítima foi morta em um estabelecimento na avenida Vicente Machado.
INVESTIGAÇÃO – Segundo a Polícia Civil, o empresário, de 43 anos, estava verificando o forro de sua residência, onde também funciona um estabelecimento comercial. Francyely foi localizada dormindo no local e, após ser acordada, teria ido em direção ao homem, momento que ele teria efetuado um disparo de espingarda contra a jovem.
A perícia constatou que a vítima não portava objetos que pudessem ser utilizados para ferir o empresário. Foi arbitrada fiança de R$ 5 mil e, após o recolhimento do valor, o suspeito foi colocado em liberdade provisória. O inquérito policial prosseguirá para o esclarecimento dos fatos.