Após denúncia, a ‘Patrulha Maria da Penha’ identificou armamento na casa da vítima
Publicado: 05/09/2025, 21:14

Armas foram apreendidas com o marido da vítima –
Uma mulher foi socorrida, na tarde desta sexta-feira (5), após apresentar hematomas pelo corpo no município de Palmeira, nos Campos Gerais. Ao relatar que sofre violência psicológica, agentes de segurança foram até a casa da vítima e localizaram armas que seriam de seu marido.
Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), a equipe da ‘Patrulha Maria da Penha’ atendeu uma denúncia encaminhada à Procuradoria da Mulher de Palmeira. Na ocasião, uma mulher, de 53 anos, deu entrada em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com lesões na região do rosto.
No local, foi confirmado que a vítima apresentava escoriações, hematomas e corte no lábio, além de relatar que sofre violência psicológica há anos no ambiente familiar. Diante dos fatos, as autoridades deram prosseguimento com as investigações.
DILIGÊNCIAS – Na sequência, durante atendimento na residência da vítima, a equipe localizou, sob responsabilidade do marido da mulher, uma carabina calibre .22 com mira telescópica, uma espingarda calibre 28, uma carabina calibre 28 sem marca e numeração ilegível, nove cartuchos intactos calibre 28 e dezessete munições intactas calibre .22, todas com registro vencido.
Em razão da situação, e visando garantir a segurança da vítima, o homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), de Palmeira, para as providências legais.
Com informações: Assessoria de Imprensa.