Caso aconteceu em Palmeira, nos Campos Gerais; homem foi preso
Publicado: 15/08/2025, 13:00

Homem é preso após operação da polícia civil –
Publicado por João Victor Lourenço
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um ‘Mandado de Prisão Preventiva’, prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), um homem de 40 anos por agressões e ameaças praticadas contra a irmã, de 35 anos.
A vítima declarou que o agressor é usuário de drogas e, além de vender os objetos da casa, exige dinheiro para comprar os entorpecentes. Ainda, conforme o relato, a vítima disse à polícia que se negou dar dinheiro ao homem, que, diante da negativa, agrediu a mulher com socos, causando diversas lesões no rosto e também no corpo, além de tentar pegar uma faca, mas que foi impedido pelo filho da vítima.
Com medo de novas retaliações, a vítima solicitou interesse para que na medida protetiva de urgência, que foi aprovado pelo judiciário.
A prisão preventiva foi feita pelo delegado Siqueira, titular da Delegacia de Polícia de Palmeira, que foi aprovado pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público e cumprida nesta manhã pela Equipe de Investigação da Unidade.

Durante o interrogatório, o homem se negou a falar | Foto: Divulgação/Polícia Civil
Durante o interrogatório, o homem fez uso de seu direito constitucional ao silêncio e não disse nada. O agressor foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa onde aguarda julgamento.
Com informações: Polícia Civil