
As prisões foram realizadas pela Polícia Militar em Ponta Grossa –
Duas mulheres foram presas em flagrante com 1 quilo de substância análoga ao crack na PR-151, nas proximidades da região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. A prisão ocorreu durante o início da manhã de quinta-feira (5), por equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Conforme informações da polícia, a ação iniciou após denúncias anônimas indicarem um possível transporte de entorpecentes em um veículo que trafegava pela PR-151. Durante a ação, os policiais localizaram o automóvel trafegando em alta velocidade. Após a abordagem, os agentes encontraram duas mulheres no interior do veículo. Ambas as suspeitas apresentavam nervosismo aparente, além de entregarem versões contraditórias quanto à origem e destino da viagem.
Após uma busca preliminar sem resultados, a equipe do Canil foi acionada. Durante a varredura, dois cães de faro da equipe Choque K9 indicaram a presença de substância ilícita na região do painel central do automóvel. No interior do painel foi localizado aproximadamente 1 kg de substância análoga ao crack.
Diante dos fatos, as mulheres de 20 e 24 anos foram detidas e encaminhadas juntamente com os entorpecentes apreendidos e o veículo até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDp) para os procedimentos cabíveis.


