Três mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Militar pelo furto a farmácias localizadas na região central de Ponta Grossa. A prisão aconteceu após denúncias de comerciantes. As detidas, de 28, 26 e 21 anos foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por volta das 15h20, a equipe da Ronda Ostensiva de Patrulha Comercial (ROPAC) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), sediado em Ponta Grossa, foi acionada para atender à ocorrência. Diante de provas em câmeras de segurança de um dos estabelecimentos furtados, os policiais encontraram as suspeitas na região da avenida Vicente Machado.
Embora nenhum produto fruto dos furtos tenha sido localizado com elas, funcionários de diferentes farmácias representaram contra o trio, confirmando furtos praticados por elas também nessa quarta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, as três envolvidas tinham histórico de furtos. Diante das circunstâncias, elas foram presas em flagrante, sendo encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.