A torcida do Nottingham Forest recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (2): o zagueiro Murillo sofreu nova lesão.
O brasileiro se machucou aos 28 do primeiro tempo da partida contra o Midtjylland, pela Europa League, e teve que ser substituído.
O ex-Corinthians já havia se machucado em 13 de setembro, contra o Arsenal, pela Premier League, e tinha previsão de ficar ao menos um mês de molho, mas acabou voltando antes do tempo por ordem do técnico Ange Postecoglou.
A antecipação, porém, acabou cobrando seu preço, e Murillo sentiu nova contusão nesta quinta, virando desfalque mais uma vez.
Nas redes sociais, a torcida do Forest se mostrou furiosa com Postecoglou, culpando diretamente o técnico pela contusão do brasileiro.
No post em que o clube inglês informou a substituição durante o jogo, muitos fãs reagiram pedindo a demissão do comandante.
“Agora o Murillo vai ficar no departamento médico até o Natal. Postecoglou é um palhaço”, escreveu um.
“Ange não pode seguir como nosso técnico. Coloquem minha avó para treinar”, pediu outro.
“A verdade é que não tinha motivo para apressar a volta de Murillo. Isso só aconteceu porque Postecoglou está com medo de ser demitido e sabe que a torcida está insatisfeita”, argumentou um fã.
“Isso resume o que é o Ange: defensores lesionados e muitos gols sofridos”, reclamou mais um.
Murillo can’t continue and is replaced by Savona. 🔁 pic.twitter.com/FmsJmump1L
— Nottingham Forest (@NFFC) October 2, 2025
Torcedores do Tottenham Hotspur, ex-clube de Postecoglou, também “invadiram” a postagem para criticar o treinador.
“Amigos do Forest, acostumem-se com isso: Ange vai dizimar o elenco de vocês em dois meses”, assegurou um internauta.