O atacante Musiala, que sofreu uma grave lesão no duelo do Bayern de Munique contra o PSG pelo Mundial de Clubes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido. O jogador, diagnosticado com uma fratura na fíbula, além de várias lesões ligamentares, disse que não há quem culpar pelo lance e agradeceu pelas mensagens de carinho.
“Quero agradecer todo apoio que recebi, significa muito para mim. É muito legal ver como o mundo do futebol se une em momentos como esses. Estou bem, sendo bem cuidado e quero dizer que não há quem culpar por isso, situações assim acontecem”, disse.
“Vou usar esse próximo período para construir minha força e positividade novamente. Estou ansioso para vê-los outra vez”, completou.
O lance aconteceu após disputa de bola com o italiano Donnarumma. O atacante foi tentar ganhar uma jogada na área e se chocou com os braços do adversário, que saiu no “abafa”. O tornozelo de Musiala acabou ficando preso no gramado e virou totalmente, com o atleta quebrando o pé de maneira horrível.
O goleiro ficou bastante abalado após entender a gravidade da lesão. Neuer, do Bayern de Munique, chegou a dizer que o italiano não precisava entrar no lance daquela forma e que ele “assumiu o risco” de lesionar o companheiro.
Donnarumma, ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport, afirmou que estava “chocado” com a lesão. “Eu realmente não pretendia machucar Musiala”, lamentou.
Onde assistir ao Mundial de Clubes?
O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.