A Agência do Trabalhador de Tibagi realizou, na última terça-feira (04), um mutirão de emprego em parceria com a empresa TCS Agroflorestal, para a contratação de cerca de 15 pessoas com carteira assinada.
O objetivo da ação foi atender à demanda de mão de obra da empresa, que atua em fazendas da região com serviços terceirizados na área de silvicultura. O supervisor da TCS Agroflorestal, Adair B. Cherner, destacou a importância da parceria e o resultado positivo do mutirão.
“Precisamos dessa mão de obra na região para trabalhar na silvicultura. Fomos muito bem atendidos na Agência do Trabalhador, excelente como ajuda! A gente conseguiu mais de 20 pessoas interessadas e estávamos selecionando até o momento. A expectativa é poder contratar mais pessoas além das 15 que serão selecionadas”, afirmou o supervisor.
De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador, Paulo Albert, além das contratações realizadas durante o mutirão, o município conta atualmente com mais de 20 vagas abertas em diferentes áreas. Ele reforça que o órgão oferece suporte a quem está buscando emprego.
“Além dessas contratações, temos mais de 20 oportunidades em diversas áreas. Você que ainda não trouxe o seu currículo ou não tem um pronto, pode vir até nós, confeccionamos aqui mesmo para vocês. Oportunidade tem, o que está faltando é mão de obra”, destacou o gerente.
O compromisso da Prefeitura de Tibagi, através da Agência do Trabalhador, é fortalecer a parceria com as empresas para a geração de empregos e o fortalecimento do mercado local, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.


