Com apenas uma vitória nas últimas quatro rodadas, André Muniz, o André ‘Sergipano‘, entrou em ação no UFC 320 deste sábado (4), em Las Vegas (EUA), com a corda no pescoço. E diante de Edmen Shahbazyan, Sergipano, como o brasileiro é conhecido, até começou bem no combate, mas acabou sendo nocauteado ainda no primeiro assalto – ampliando de vez a má fase e complicando sua situação na principal liga de MMA do mundo.
Originalmente com a estratégia de colocar o jiu-jitsu, seu carro-chefe, em prática, André decidiu se testar em pé contra Edmen, conhecido pelo seu poder de nocaute. E nos minutos iniciais a postura deu certo, com o brasileiro levando a melhor nas interações, desferindo os ataques mais significativos. Mas bastou um cruzado conectado por Shahbazyan para mudar o rumo da luta. Restando poucos segundos para o fim da primeira parcial, Sergipano acabou nocauteado.
André começou o confronto com dois chutes altos, que explodiram na guarda do rival. Após estudo de ambas as partes, o brasileiro mergulhou nas pernas de Edmen, mas não conseguiu a queda. Marchando para frente, Sergipano aumentou o volume de ataques, enquanto o americano apostava nos golpes singulares. Estratégico, o faixa-preta conseguiu encurralar Shahbazyan contra a grade e concluiu a queda. De pé na reta final, porém, Sergipano foi acertado por um cruzado em cheio e foi ao chão. Por cima, Edmen golpeou no ‘ground and pound’ até o árbitro intervir.
Confira abaixo os resultados do UFC 320 até então:
Por nocaute técnico!
O @EdmenShahbazyan venceu o brasileiro André Muniz na sexta luta da noite.
[ #UFC320 | Assista AO VIVO no @UFCFightPassBR | Assine já: https://t.co/OD62F561g5 ] pic.twitter.com/vDRkGE3s4N
— UFC Brasil (@UFCBrasil) October 5, 2025