Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Não somos um time violento’

Luis Enrique tratou de rebater as críticas sobre o elenco do Paris Saint-Germain. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique neste sábado, em Atlanta, que garantiu o time francês na semifinal do Mundial de Clubes 2025, o treinador da equipe campeã da UEFA Champions League descartou qualquer tipo de má intenção por parte de seus atletas em entrevista coletiva.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Acho que ficou claramente demonstrado que não houve nenhuma má intenção. Na verdade, nós não somos de forma alguma um time violento, nem um time que comete muitas faltas ou que receba muitos cartões. Por isso foi especialmente estranho algumas das decisões. Nós as aceitamos, mas evidentemente não concordamos, com exceção do cartão vermelho do Pacho que foi totalmente justo.

A partida contra o Bayern de Munique ficou marcada por uma lesão grave que Jamal Musiala sofreu em uma dividida com o goleiro Donnarumma, no fim do primeiro tempo. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, Jamal Musiala quebrou a fíbula esquerda e danificou vários ligamentos. De acordo com a publicação, o atleta provavelmente ficará fora por 4 a 5 meses.

Na etapa final, Pacho cometeu uma falta dura em Goretzka e recebeu cartão vermelho direto. Pouco depois, Lucas Hernández acertou uma cotovelada em Raphael Guerreiro e também foi expulso.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O Paris Saint-Germain venceu o Bayern de Munique por 2 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal do Mundial de Clubes. Na próxima fase, o time francês vai enfrentar o Real Madrid. Do outro lado da chave, na outra semi, Fluminense e Chelsea decidem uma vaga na grande final.

Compartilhe:

Veja também: