Narcisa Tamborindeguy, socialite brasileira muito conhecida, participou de uma entrevista no programa Conversa com Bial, na TV Globo, apresentado por Pedro Bial. Durante a conversa, que foi ao ar na terça (13), ela compartilhou detalhes da sua vida pessoal, e contou sobre sua amizade com o cantor Cazuza, que morreu em julho de 1990.
Eu sempre fui agitada. Era melhor aluna da história. Estudei no Chapeuzinho Vermelho com o Cazuza lá. Fiquei amiga dele na época.
A amizade entre Narcisa e Cazuza começou ainda na infância, quando ambos estudavam juntos no Colégio Chapeuzinho Vermelho, em Ipanema, Rio de Janeiro. Curiosamente, Pedro Bial confessou ter estudado na mesma escola, junto com Cazuza.
+++ LEIA MAIS: As 10 músicas mais ouvidas de Cazuza, segundo plataforma de …
Adoro a Lucinha Araújo [mãe de Cazuza], amo Cazuza, a burguesia nojenta, aquela música dele…
No bate-papo, a socialite relembrou em diversas ocasiões que eles se tornaram grandes amigos durante esse período, e já compartilhou uma foto dos dois diversas vezes nas redes sociais. Confira:
Narcisa sempre mencionou o cantor com muito afeto. Mesmo após o fim dos estudos, eles continuaram no mesmo círculo social do Rio de Janeiro.
Narcisa estudou no mesmo colégio do Cazuza no Rio de Janeiro.
– Mas você é uma burguesia que cheira bem?
– Eu cheiro a perfume! 🗣️ pic.twitter.com/FugM84Bs0h
— Luis Felipe (@luisfelipe_seuf) August 14, 2024