Integrantes da icônica banda de rock formada nos Estados Unidos, Neal Schon e Jonathan Cain tiveram algumas desavenças no meio jurídico
Apesar de fazerem parte da formação do Journey, icônica banda de rock estadunidense, Neal Schon (guitarra) e Jonathan Cain (teclado) possuem algumas desavenças legais. Por exemplo, em novembro de 2023, foi revelado como o guitarrista moveu um processo contra o tecladista. Agora, Schon aceitou um dos pedidos do colega de banda.
Schon é fundador da banda; Cain entrou em 1980, mas adquiriu função de sócio ao lado do artista. A ação está relacionada ao uso de um cartão de crédito da American Express pela empresa responsável por gerir as finanças do grupo, a Nomota. Por conta disso, ele pediu para uma terceira pessoa se tornar mediadora da Freedom 2020 Inc.
+++LEIA MAIS: Por que Journey hesitou em permitir que Glee cantasse ‘Don’t Stop Believin’?
Em publicação feita no Facebook, Neal Schon se pronunciou sobre o assunto. ” Caros amigos, qualquer um que acompanhe o Journey saberá que Jon Cain e eu nem sempre concordamos em tudo,” escreveu. “Ou, às vezes, em praticamente qualquer coisa. Recentemente, Jon Cain fez uma série de alegações e acusações caluniosas sobre mim e minha esposa – e não posso enfatizar o suficiente o quanto isso me aborreceu e o quão errados eles estão.”
Estou determinado a seguir o caminho mais nobre e deixar tudo isso de lado por enquanto para focar em nossos fãs, na turnê e em todos que se esforçam tanto para fazer as coisas acontecerem. É por isso que estou tão feliz que Jon agora concorda comigo que a dinâmica atual não pode continuar e é também por isso que estou satisfeito que vamos trazer alguém imparcial para nos ajudar a resolver nossas disputas, trazer clareza ao que estamos fazendo e nos permitir, como uma banda, voltar ao que todos nós deveríamos focar – fazer música e tocar para nossos fãs.
+++LEIA MAIS: Journey no Rock in Rio 2024: Confira a setlist provável do show