Conforme apuração da nossa Priscila Senhorães, jornalista da TNT Sports Brasil, o São Paulo está otimista com a chegada de Marcos Leonardo ao Tricolor. O clube do Morumbis negocia a contratação do atacante por empréstimo até o fim do ano, sem opção de compra, e a vontade do jogador tem sido crucial para o avanço das conversas nas últimas horas, por motivos pessoais, como a vontade do atleta em voltar a morar no Brasil.
Leia também


Fora dos planos do Al Hilal para a Liga Saudita, o centroavante entrou na mira do São Paulo após as lesões de André Silva no joelho direito. Hoje, ele é considerado o plano A do Tricolor para reforçar o ataque.
O clube nunca esteve pessimista quanto às possibilidades de negócio, mas sabia da dificuldade de contratar o centroavante de 22 anos, a menos de uma semana do fechamento da janela de transferências e com uma engenharia financeira complexa pela frente.
Ainda assim, as conversas avançaram, e Marcos Leonardo se tornou a prioridade da diretoria para suprir a ausência de André Silva. Nos bastidores, a confiança é grande, mas o São Paulo prefere manter cautela até a assinatura do contrato.