A lesão de Jamal Musiala gerou atrito entre os goleiros. Manuel Neuer, capitão do Bayern de Munique, criticou o adversário da mesma posição, Gianluigi Donnarumma, pelo lance que resultou na lesão grave de Jamal Musiala. Para o arqueiro alemão, o italiano assumiu um risco na jogada.
CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
É uma situação em que você não precisa entrar assim! É arriscado. Ele [Donnarumma] está disposto a aceitar o risco de machucar o adversário.”
Leia também


A jogada que resultou na lesão de Jamal Musiala aconteceu no fim do primeiro tempo. O jogador do Bayern foi em direção da bola, que estava saindo pela linha de fundo, junto com o goleiro Donnarumma. O meia-atacante alemão caiu no gramado, já com o tornozelo em posição anti-natural. Após perceber o que tinha acontecido com o adversário, o italiano se desesperou e colocou a mão no rosto por conta da cena.

O goleiro alemão completou dizendo que pediu para Donnarumma ir até Musiala e desejar melhoras. Neuer afirmou que teria reagido de forma diferente após o acontecido.
Fui até Donnarumma e perguntei: ‘Você não quer ir ver o nosso jogador [Musiala]?’. É justo, por respeito, ir lá e desejar tudo de bom ao garoto. E ele fez isso. (…) A justiça sempre faz parte. Eu teria reagido de forma diferente”.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O Paris Saint-Germain venceu o Bayern de Munique neste sábado (05), em Atlanta, pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O time francês, atual campeão da UEFA Champions League, vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund.