Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

New York Jets protagoniza maiores trocas na trade deadline da NFL; confira as principais movimentações

A trade deadline da NFL foi bombástica. O grande protagonista do último dia de trocas foi o New York Jets, que fez movimentações ousadas negociando dois de seus melhores jogadores.

A janela de transferências da NFL estava aberta desde março, mas foi no último dia de negociações que grandes nomes da liga mudaram de equipe. Três jogadores All-Pro foram trocados nas últimas horas, maior número desde 1995.

(Conteúdo oferecido por: RAM, Snickers e C6Bank)

Jets trocando dois de seus melhores jogadores da defesa, wide receivers em novos times e mais. Confira as principais movimentações da trade deadline.

Sauce Gardner nos Colts

A troca mais impressionante das últimas horas de janela. O Indianapolis Colts trocou o WR Adonai Mitchell e duas escolhas de primeira rodada pelo CB Sauce Gardner, do New York Jets. Foi apenas a segunda troca no meio da temporada a incluir duas escolhas de primeira rodada do Draft nos últimos 30 anos.

Pelo lado dos Colts, o melhor time da NFL na atualidade adiciona uma peça valiosa para a defesa. Gardner é um cornerback de elite na liga e pode fazer uma ótima dupla com Charvarius Ward. No entanto, Indianapolis pagou um alto preço, e Gardner talvez não esteja na prateleira de um jogador de duas escolhas de primeira rodada.

Os Jets, por outro lado, só pensam em 2026 e diante. A compensação de duas escolhas é ideal para um time que precisa de quarterback e que deve passar por uma reconstrução nas próximas temporadas. Além disso, Mitchell é um jovem WR e pode evoluir.

Quinnen Williams nos Cowboys

Esta não foi uma troca boa para Dallas, especialmente quando você se lembra que os Cowboys trocaram Micah Parsons para o Green Bay Packers por duas escolhas de primeira rodada. A equipe texana adquiriu Williams por uma escolha de primeira rodada, uma escolha de segunda e o DT Mazi Smith.

Williams é um bom jogador, mas mostra sinais de declínio. A taxa de pressão do jogador foi de 12,0% em 2024 (muito bom) e caiu para apenas 8,0% nesta temporada (muito ruim). O DT não é top 5 na posição e receberá um alto salário (que poderia ter sido usado pelo Dallas Cowboys para pagar Parsons).

Para os Jets valem os mesmos argumentos da troca de Sauce Gardner: mais escolhas altas nos Drafts dos próximos anos. New York economiza com salários agora e pode focar em uma reconstrução.

Rashid Shaheed nos Seahawks

Um dos times que melhor passa a bola acaba de ganhar mais uma arma. O Seattle Seahawks trocou uma escolha de quarta rodada e uma de quinta pelo WR Rashid Shaheed, do New Orleans Saints.

Shaheed não é um WR1, e justamente por isso, pode ser um complemento necessário a Jaxon Smith-Njigba. Ele será uma ameaça maior do que o rookie Tory Horton e mais uma opção para preocupar as defesas adversárias quando Cooper Kupp retornar. Os Saints estão 1-8 na temporada e receberam uma compensação justa pelo wide receiver. Não deve ter sido uma decisão difícil de tomar.

Jakobi Meyers nos Jaguars

Jacksonville Jaguars recebe o WR Jakobi Meyers; Las Vegas Raiders recebe uma escolha de quarta rodada e outra de sexta rodada do Draft de 2026. Para Meyers, a notícia é boa e ruim ao mesmo tempo. Ele queria muito ser trocado desde a pré-temporada e finalmente conseguiu. No entanto, Jacksonville talvez não seja o destino ideal.

Os Jags foram ao mercado depois da Brian Thomas Jr. e Travis Hunter não produzir o esperado. Com ambos lesionados, Meyers chega para ser uma das principais armas de Trevor Lawrence, mas o jogo áereo de Jacksonville deixa a desejar. Outras equipes poderiam ser melhores para o WR. Os Raiders negociaram Meyers por um valor justo. Nem mais, nem menos. Para um time com muito salary cap para a próxima temporada, foi um bom acordo.

Jaelan Phillips nos Eagles

O Philadelphia Eagles, que inicialmente parecia capazes de superar as perdas de Josh Sweat e Brandon Graham, enfrentaram vários problemas na temporada. Para reforçar a posição de edge rusher, adquiriram Phillips por uma troca de terceira rodada do draft.

O movimento de contratar Phillips pode ser uma solução temporária. Mesmo assim, o negócio parece ser vantajoso para os Eagles, que estão na disputa pelo Super Bowl e precisavam fortalecer a posição. O Miami Dolphins, com problemas financeiros, conseguiram garantir uma escolha compensatória no futuro, apesar de terem recebido um valor relativamente baixo pelo edge.

Compartilhe:

Veja também: