Santos e Fluminense ficaram no empate em 0 a 0, neste domingo (31), pela 22ª rodada do Brasileirão. E Neymar ficou irritado com a arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio.
Na ocasião, o camisa 10 do Peixe criticou o VAR pela anulação do gol de Tiquinho por causa de impedimento. Na visão de Neymar, detalhes que poderiam ser mudados acabaram tirando o tento alvinegro.
“Mais uma vez o VAR atrapalhou o bonito do futebol. São detalhes que, na minha opinião, eu mudaria essas regras, o pé é a nossa base, para mim a linha de impedimento tinha que ser traçada dali. Enfim, não sou eu quem manda, é só uma opinião que eu tenho”, disse o craque.
Sobre o jogo, Neymar explicou o que faltou ao Santos e pediu atenção, pois, segundo ele, ‘á agua está batendo na bunda’.
“Conseguimos fazer um bom jogo no segundo tempo, faltou acertar o último passe, está faltando. Estamos com muito nervosismo em acertar, mas são detalhes, a gente tem que procurar acertar o mais rápido possível, já está chegando o fim do campeonato, estamos no segundo turno e a água está batendo na bunda”.
O Santos está com 22 pontos e está na 15ª colocação do Brasileirão. O Juventude, primeiro time da zona, tem 21.