Neymar desabafou no intervalo do duelo entre Santos e Sport, nesta sexta-feira (28), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. E falou sobre a sua questão física, atacando as notícias que saíram ao seu respeito.
O camisa 10 do Peixe admitiu que de fato “não está tudo bem” em meio à lesão sofrida, mas afirmou que as pessoas têm “inventado coisas” ao seu respeito e fica chateado com a situação.
“Para ser sincero, não está tudo bem! As pessoas precisam saber que os médicos e eu sabemos. São essas pessoas que tem que saber o que aconteceu para tomar as decisões corretas. Nunca vamos prejudicar minha carreira, vamos buscar fazer o melhor para mim. É isso que tenho para falar. As pessoas inventam muitas coisas. Fico triste! Muito chateado”, disse em entrevista ao Sportv.
“Sou um ser humano e nenhum ser merece escutar as baboseiras que escutei. Vocês, que noticiam as coisas, têm que tomar muito cuidar. É muito prejudicial a mente de um jogador, que é um ser humano. Estou feliz pelo jogo de hoje. Pelo gol, pela vitória do Santos. Buscar os três pontos. Sobre essas decisões (de jogar ou não), são internas. Não passei por cima dos médicos, foi uma decisão em conjunto. Quem tinha que tomar era eu”
Preservado contra o Internacional no Beira-Rio, Neymar foi relacionado para o duelo desta sexta na Vila e iniciou entre os titulares. Inclusive, o camisa 10 abriu o placar, aos 25 minutos. Lucas Kal, contra, ampliou para o Peixe, que com o resultado vai deixando o Z4.


