Decisivo na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, nesta segunda-feira, no Morumbis, pelo Brasileirão, Neymar comentou sobre uma possível volta à seleção brasileira.
Com integrantes da comissão técnica de Carlo Ancelotti presentes no estádio para vê-lo em ação, o camisa 10 balançou as redes duas vezes e foi o melhor em campo.
Agora, a expectativa é de que Neymar, enfim, retorne à lista do Brasil.
“Meu futebol todo mundo conhece. Estou à disposição, sou um atleta, estou me sentindo muito bem. Só depende deles”, disse o astro ao SporTV após o jogo.
A próxima convocação de Ancelotti para os compromissos finais das eliminatórias acontece no fim do mês. A seleção encara o Chile no dia 4 de setembro e a Bolívia no dia 9.
Nesta segunda, Neymar fez seu quinto jogo seguido pelo Santos e viveu uma noite de gala no Morumbis, sendo decisivo para tirar o Peixe da zona de rebaixamento. Com o resultado, o time dchegou aos 18 pontos e pulou para o 15º lugar do Brasileirão.
“Feliz de fazer um bom jogo, de voltar a vencer, que é o mais importante. Nosso time tem que continuar daqui para melhor, muitos erros que cometemos hoje não podemos cometer”, completou.