Neymar já virou preocupação no Al Hilal. E apenas dois jogos depois de retornar aos gramados pelo clube saudita. Nesta segunda-feira (4), em compromisso em casa contra o Esteghal, pela Liga dos Campeões da Ásia, e vencido por 3 a 0 dos Blue Waves, o brasileiro entrou na etapa final e ficou apenas 28 minutos em campo.
O astro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 0 para o Al Hilal. O brasileiro até protagonizou lances bonitos, incluindo um chapéu, e viu Mitrovic anotar um hat-trick e fechar a conta por 3 a 0.
Porém, aos 40 minutos, o camisa 10 do Al Hilal sentiu dor na perna direita após tentar dominar a bola na área durante contra-ataque e não ficou mais em campo. Al-Qahtani entrou no seu lugar e ficou até o apito final.
Neymar ficou parado na área, se queixando de dor, e saiu pela linha de fundo com cara de poucos amigos até a substituição. Somando a minutagem de hoje, o brasileiro só atuou 42 minutos desde a sua volta aos gramados.
O craque brasileiro se machucou a serviço da seleção brasileira, nas eliminatórias para a Copa do Mundo, em outubro de 2023 e ficou pouco mais de um ano longe das quatro linhas, retornando no último dia 21 de outubro.