Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (12) para negar um possível interesse em Neymar, que ainda não tem a sua permanência garantida no Santos.
Em sua conta no X (antigo Twitter), o mandatário tricolor negou que tenha feito qualquer contato recente com o estafe do camisa 10 mostrou respeito ao Peixe, com quem tem contrato até o fim de 2025.
“Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu estafe. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no Campeonato Brasileiro”, escreveu.
Esta não é a primeira vez que o astro é ligado ao clube carioca. Antes do Mundial de Clubes, Bittencourt revelou que tentou levar Neymar para as Laranjeiras para a disputa da competição – o que foi confirmado pelo próprio atleta.
De volta ao Brasil após longa passagem pela Europa, Neymar vem em baixa no Santos, que neste momento briga contra o rebaixamento no Brasileirão.
Em 2025, são 23 jogos com seis gols e três assistências, mas o jogador não estufa as redes desde agosto, quando fez dois contra o Juventude, no Morumbis.
Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu staff. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no campeonato brasileiro.
— Mário Bittencourt (@oflumedomina) November 13, 2025


