Surpresa no So-FI Stadium. O Washington Commanders teve uma defesa impecável, venceu o Los Angeles Chargers fora de casa por 10 x 27 e retomou a campanha positiva na NFL. Ambas as equipes vinham de derrota na última semana. Agora, ambas têm retrospecto de três vitórias e duas derrotas na temporada.
Em uma primeira campanha longa, os Chargers logo abriram o placar após boas corridas de Justin Herbert. Na descida final, passe certeiro para Ladd McConkey na endzone. Um field goal no final do período aumentou a vantagem dos donos da casa.
Os Commanders reagiram no segundo período. Melhoraram a defesa, travaram o ataque de Los Angeles e conseguiram touchdown com Croskey-Merritt na reta final. Os Chargers ainda tiveram a chance de conseguirem outro touchdown em lindo lance de McConkey em retorno de punt, mas foi assinalada uma falta no kicker, anulando a jogada. Deu tempo ainda de Washington empatar com um field goal antes do intervalo.
Na volta dos vestiários, uma jogada idêntica a do segundo quarto coloca os Commanders na liderança da partida, seguido a um field goal que dobrou a pontuação contra os Chargers. Os donos da casa tiveram muitas dificuldades em sair da forte defesa de Washington, com foco na pressão sobre Justin Herbert.
No último quarto os visitantes conseguiram uma interceptação praticamente na endzone, encaminhando a vitória dos Commanders. Na reta final, mais um touchdown para fechar a conta e calar a torcida do So-Fi Stadium.
Próximas transmissões da NFL na ESPN
Na próxima segunda-feira (06/10), no Monday Night Football, Jacksonville Jaguars e Kansas City Chiefs entram em campo às 21h15 (de Brasília).