Um casal que fazia amor dentro de sua residência foi denunciado por outros vizinhos, tudo por conta do barulho da relação sexual
Publicado: 03/08/2025, 21:53

O caso aconteceu em Colombo –
Um momento íntimo terminou com confusão policial no último sábado, no bairro Jardim Paloma, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um casal que fazia amor dentro de sua residência foi denunciado por outros vizinhos, tudo por conta do barulho da relação sexual. As informações são do repórter Marcelo Borges, do É Notícia.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou quando uma moradora da Rua Guaratuba, incomodada com os gritos e gemidos vindos da residência ao lado, foi até o local acompanhado do marido para pedir que o casal abaixasse o volume da paixão. O pedido, no entanto, não foi bem recebido.
O que era para ser uma reclamação virou uma briga. Houve troca de ofensas e empurrões, e a Polícia Militar precisou ser acionada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os ânimos exaltados.
Com a situação fora de controle, os policiais detiveram o casal que foi reclamar. A mulher foi presa por ter causado danos à residência da vizinha e por lesão corporal. Já o homem acabou sendo autuado por desacato. O caso foi registrado na Delegacia do Alto Maracanã.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede.