Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novas orientações para atendimento no Setor de Identificação e Junta Militar de Tibagi – Prefeitura Municipal de Tibagi

Informamos que o atendimento no Setor de Identificação e Junta Militar de Tibagi foi retomado após período de suspensão. A partir de agora, todos os atendimentos serão realizados somente mediante agendamento prévio.

Importante: O setor está funcionando em novo endereço, na Rua Machadinho, 323, próximo ao Pátio de Máquinas.

Informações para atendimento:

  • Início dos atendimentos: 16/06 (segunda-feira)

  • Horário: 9h às 12h e 13h às 17h

  • Telefone para contato: (42) 98834-1203

  • Agendamento obrigatório: Agende seu atendimento aqui

  • Atendimento preferencial não necessita de agendamento

Documentos obrigatórios para apresentação (originais):

  • CPF

  • Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio

  • Comprovante de endereço

  • Atestado médico em caso de condições especiais de saúde

  • Para autismo: laudo impresso e assinado por neurologista

Documentos opcionais (aparecem na versão digital gov.br):

Prazo para entrega: 15 a 20 dias úteis. Você receberá um SMS no celular cadastrado avisando quando o documento estiver pronto para retirada.

Retirada do documento:

  • Maiores de 16 anos: titular ou responsável (pai, mãe ou tutor)

  • Menores de 16 anos: somente responsável (pai, mãe ou tutor)

  • Apresentar protocolo e documento original

  • Autorização para terceiros retirar o documento será aceita apenas em casos específicos

Valores:

  • 1ª emissão: gratuita

  • 2ª via: R$ 49,31

Compartilhe:

Veja também: