fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nucria prende acusado de abuso contra os três filhos em PG

Vítimas são duas meninas de 11 e 13 anos e um menino de nove; homem estava foragido desde 2023, quando a mãe das crianças denunciou os abusos

Prisão aconteceu no bairro Boa Vista

Prisão aconteceu no bairro Boa Vista –

Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem acusado pela prática de estupro de vulnerável contra os próprios filhos. A prisão aconteceu no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, durante uma comemoração de Natal.

As vítimas são duas meninas de 11 e 13 anos e um menino de nove. O homem estava foragido desde 2023, quando a mãe das crianças denunciou os abusos. 

A investigação apurou que o acusado tinha o hábito de acariciar as partes íntimas das crianças, além de utilizar chinelos e chicotes para atingir os filhos durante os abusos.

Durante a quarta-feira de Natal, a equipe do Nucria foi informada que o acusado estava em Ponta Grossa para comemorar a data na casa de amigos, ocasião em que foi surpreendido e preso. O homem de 43 anos foi levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde segue à disposição da Justiça.

RESISTÊNCIA – A ação do Nucria contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) para deter um indivíduo que investiu contra os policiais e tentou impedir a prisão do acusado por estupro de vulnerável. O cidadão foi levado para a 13ª Subdivisão Policial pelo crime de resistência.

Com informações da Polícia Civil.


Compartilhe:

Veja também: