Renato Vargens – 29/07/2024 09h28
Não. O anticristo não se manifestou na abertura das Olimpíadas. Ninguém ali pode ser considerado o homem da iniquidade. Contudo, o espírito do anticristo se fez presente em Paris, afrontando o Cristianismo, blasfemando contra Cristo, bem como ultrajando a fé de milhões de pessoas.
O espírito do anticristo se fez presente por meio da promiscuidade, do incentivo à pedofilia e todo tipo de perversidade proveniente do wokismo.
Precisamos estar atentos, pois, as dores de parto estão se acentuando e em breve o homem da maldade se manifestará opondo-se a Deus, à Igreja, como todo aquele que ama a Cristo.
Quanto a mim e a você, sigamos firmes servindo ao Senhor.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Janja viajou para Paris com uma equipe de pelo menos 7 assessores
2 Paris 2024: Após profanação da fé cristã, Rayssa Leal enaltece Jesus
3 Olimpíadas: Nadadora expulsa já agrediu colega de equipe
4 Seleção feminina amarga derrota de virada pro Japão na Olimpíada
5 Após encenação polêmica, Jogos Olímpicos perdem patrocinador
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.