A carreira de um jogador é marcada por altos e baixos. E o meia George McEachran sentiu isso na pele. Depois de surgir como promessa do Chelsea, o jogador não deslanchou no profissional e agora busca dar a volta por cima na 4ª divisão da Inglaterra.
McEachran é uma das armas do Grimsby para conquistar o acesso na League Two.
Não era isso o que o meia esperava para a sua carreira aos 25 anos. Afinal, há menos de dez anos, McEachran era um dos destaques das categorias de base do Chelsea.
As boas atuações fizeram a promessa ser convocada para o Mundial Sub-17 de 2017. Ao lado de Phil Foden e Jadon Sancho, McEachran fez parte do elenco que foi campeão pela Inglaterra, ao vencer a Espanha por 5 a 2, na final.
Dois anos depois, o meia foi levado pelo técnico Maurizio Sarri para a final da Europa League, contra o Arsenal. Apesar de não ter saído do banco de reservas, McEachran comemorou o título com a vitória por 4 a 1.
A promessa dos Blues, porém, não conseguiu ter espaço nos profissionais; nas duas temporadas seguintes, foi emprestado para modestos clubes holandeses: Cambuur e MVV. O contrato com o Chelsea terminou em 2022.
McEachran precisou dar um passo para trás em busca da retomada na carreira e está há quatro temporadas atuando na 4ª divisão da Inglaterra. O meia chegou ao Grimsby em 2024 depois de defender o Swindon Town.
Com a ex-promessa do Chelsea, o Grimsby está em nono lugar da League Two, com 26 pontos, a apenas quatro do terceiro colocado Bromley, que neste momento estaria sendo promovido ao lado de Walsall e Swindon.
Para continuar na cola dos líderes, o Grimsby recebe o Tranmere, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+.
Tênis, basquete e mais!
O futebol não é o único esporte na programação desta quinta-feira (27) no Disney+
No início da tarde, às 13h (de Brasília), o tênis chega com as oitavas de final do ATP Challenger 100 de Temuco, no Chile.
O dia ainda tem as fases finais do Premier Padel e o basquete com o College.


