Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O choque que Gabigol deixou no Maracanã no reencontro com Flamengo e que impressionou nos bastidores

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão, marcou o reencontro de Gabigol com a torcida rubro-negra no Maracanã.

Nos bastidores, o atacante mostrou que, mesmo saindo da forma que saiu, brigado com a antiga diretoria de Rodolfo Landim, continua sendo ídolo do clube em que defendeu por seis anos.

Hoje com a 9 do Cabuloso, Gabi deu fim a sua trajetória pelo Flamengo na temporada passada. Durante o período, empilhou 17 títulos, mas também se envolveu em polêmicas. Na mais recente delas, já no fim de sua passagem pelo time carioca, apareceu vestindo a camisa do Corinthians e irritou boa parte dos flamenguistas.

Nesta quinta, Gabigol passou em branco. Entrou aos 41 minutos do 2º tempo no lugar de Kaio Jorge e ainda levou cartão amarelo por tentar atrasar uma saída de bola do ex-clube.

Tudo isso, porém, não afetou sua idolatria. Já passava de meia noite e alguns mini torcedores rubro-negros ainda o aguardavam impacientemente no portão de saída do estádio.

Ao deixar a zona mista para se dirigir ao ônibus do Cruzeiro, Gabi realizou o sonho dos pequenos flamenguistas e parou para fotos. A cena chocou funcionários dos dois clubes, que ficaram impressionados com tamanha admiração.

Longe do Flamengo, Gabigol tenta reconstruir o seu caminho no Cruzeiro para, quem sabe, atingir uma idolatria parecida com a que conquistou no Rio de Janeiro. No entanto, o caminho tem sido longe do esperado.

Depois da chegada badalada no início do ano, ele viu Kaio Jorge se tornar protagonista da equipe celeste na temporada. Tanto é que o camisa 9 tem 12 gols em 37 jogos, mas não completa 90 minutos desde o dia 30 de julho. Desempenho bem longe daquele comparado ao Flamengo, onde entrou para a galera dos maiores ídolos.

Próximos jogos do Flamengo:

Próximos jogos do Cruzeiro:

Compartilhe:

Veja também: