Heung-min Son fez seu último jogo com a camisa do Tottenham Hotspur neste domingo (3), um empate em 1 a 1 com o Newscastle em amistoso. O atacante sul-coreano pediu para deixar o clube inglês depois de 10 anos.
Pedi para sair do Spurs. Minha decisão foi tomada. Dei o meu melhor aqui e preciso de um novo desafio agora. É a decisão mais difícil da minha vida. Vim para o norte de Londres como uma criança. Saio de lá ainda jovem.”, disse Son no último sábado (2).
O último jogo aconteceu no Estádio Sang-am de Seul, na Coréia do Sul, país de origem do atacante que foi homenageado pelo clube, se emocionou e recebeu o carinho da página dos Spurs em português nas redes sociais: “O coreano mais brasileiro de todos os tempos”.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Son chegou ao Tottenham em 2015, aos 23 anos e deixa o clube, aos 33, como um ídolo. Ao todo, foram 454 jogos disputados com a camisa dos Spurs, 173 gols marcados e 101 assistências.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, Son está em negociação com o Los Angeles FC, clube da MLS, dos Estados Unidos.