Marco Feliciano – 26/11/2024 15h43
De uns tempos a essa parte, temos observado o acinte com que o crime organizado tem enfrentado a sociedade civil organizada. Ataques de emboscada, em lugares públicos com grande aglomeração, pondo em risco vidas inocentes, como o que constatamos, recentemente, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O alvo era um criminoso de alta periculosidade que estava na mira de seus comparsas.
Durante a execução, os assassinos – pagos a preço de ouro, cogita-se R$ 3 milhões – atiraram a esmo com fuzil, vindo a atingir um cidadão inocente, motorista de aplicativo, que teve morte instantânea.
Estou propondo um projeto de lei que prevê punição exemplar com pena alta, de 40 anos de reclusão. O fito é inibir novos atos criminosos dessa envergadura, pois, colocam em risco a vida de cidadãos indefesos.
Finalizo pedindo a Deus que proteja nossos cidadãos da sanha assassina do crime organizado. E que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Moraes abre sigilo de relatório da PF que indicia Bolsonaro
2 Deputado quer ouvir Jojo sobre proposta do PT de R$ 1,5 milhão
3 Deltan quer que PGR apure oferta a Jojo e artistas por apoio a Lula
4 Bolsonaro analisa suposto plano: “Uma loucura falar em golpe!”
5 Malta atua em caso de professor que abusou de 21 meninas
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.