O início de temporada do Houston Rockets parece não impressionar Draymond Green. O astro do Golden State Warriors deixou claro que não vê a equipe texana como um dos candidatos ao título da NBA em 2025/26.
Mas o pessimismo de Draymond Green tem um motivo: a grave lesão sofrida pelo armador Fred VanVleet durante um treinamento de preparação para a temporada. O armador não deve voltar nesta temporada depois de romper o ligamento cruzado do joelho.
All-Star em 2021-22 e campeão da NBA em 2019 com o Toronto Raptors, VanVleet ajudou a transformação dos Rockets de uma equipe de meia de tabela para um concorrente ao título em apenas duas temporadas. Mas a sua ausência das quadras pode atrasar os planos da franquia.
Durante o podcast The Draymond Green Show, o astro do Golden State Warrios acredita que a ausência de VanVleet será sentida pelos Rockets, principalmente, nos playoffs.
“Eu adoro o elenco dos Rockets… mas esperar que eles briguem lá em cima sem o Fred VanVleet, acho que você está se iludindo; é quase como agir como se o Fred não fizesse o que ele faz — seja na liderança, como armador ou como criador de arremessos. Fred é um bulldog no lado defensivo. Minimizar o que o Fred significa para esse grupo… Você precisa de armadores de elite para vencer nos playoffs. E o Fred é elite”, destacou Draymond Green.
Apesar da ausência de VanVleet, os Rockets estão na quarta colocação da Conferência Oeste, com 11 vitórias e apenas quatro derrotas.
Nesta quarta-feira (26), o Houston Rockets mede forças com o Golden State Warrios, de Draymond Green, no Chase Center, na Califórnia, com transmissão ao vivo do Disney+.
NBA, futebol e NHL!
A quarta-feira (26) está repleta de outras atrações no Disney+!
Em dia de pouco futebol, destaque para a Champions League Asiática, com o jogo entre Shanghai Shenhua, da China, e Vissel Kobe, do Japão, a partir das 9h15 (de Brasília).
Além de Golden State Warrios x Houston Rockets, a NBA Cup terá outros dois jogos com transmissão: Detroit Pistons x Boston Celtics, às 19h (de Brasília), e Minnesota Timberwolves x Oklahoma City Thunder, às 21h30 (de Brasília).
Para fechar o dia, a NHL será movimentada com 15 partidas.


